Tutorial Kerkythea - Mar

Comentários

  1. Está muito bom, José Osvaldo Henrique!

    Um abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Deixei um comentário no teu ultimo post. Se vc não souber fazer o que eu te sugeri eu te respondo aqui no teu blog. Vc já viu meu ultimo render? Não tá no meu blog mas fiz um tópico prá mostrá-lo é o "banheiro masculino" no forum do Kerkythea do sketchupbrasil.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Joshen!

    Estou passando aqui para te indicar este blog com muitas dicas sobre o Kerkythea. Respondi seu comentário lá no meu blog. Mas, estou deixando aqui o link do blog Kerkythea - dicas e truques: o link dele é este: http://kerkytea.blogspot.com/

    Estou escrevendo algumas dicas e logo passo para você, ok?! Um abraço, sucesso e paz!

    E obrigado pelos comentários!

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse seu tutorial, José Henrique! Eu estou usando o Indigo mas ainda uso o Kerkythea. Tentei colocá-lo lá no Blender. Mas não obtive êxito...ainda! Porém, não desisti!

    Vou aplicar essa sua técnica em algumas maquetes ao longo do tempo. No Indigo para Sketchup também tem esses materiais que simulam água. A única coisa que achei meio chato do Indigo é o elevado tempo de renderização. No Kerkythea, nós conseguimos um processo mais rápido. Mas também, depende muito do material usado. Quanto mais detalhes você tiver numa cena mas demorado será o render. Uma coisa que notei: se você tentar simular uma iluminação, por exemplo, um plano como "LuzEmit", render demora muito. Mas aí temos outro fator importante: uma boa placa de vídeo. E por enquanto, estou sem!

    Um abraço, muito paz e muito sucesso!

    Suas maquetes e suas renderizações estão excelentes!

    ResponderEliminar
  5. como innstalar o global hightresskies?
    o meu kerkethea está sem nada-vazio
    porfavor uma luz
    obrigado

    ResponderEliminar
  6. Baixar do site e instalar usando o menu File no Kerkythea

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BLENDER: COMO INSTALAR O ADDON IMPORT SKETCHUP SCENE

CURSO DE SKETCHUP E BLENDER GRATUITO